terça-feira, 4 de setembro de 2012

Presente de Natal


Soraia e sua família passavam as festas na montanha. Eles adoravam passá-las lá porque nevava sempre e era tudo muito bonito. Naquele ano, Soraia estava impaciente por ver o que encontraria debaixo da árvore de Natal. Tinha pedido coisas super legais! No dia 25 de manhã não conseguiu esperar mais e apesar de os pais ainda não se terem levantado, abriu as prendas. Era bom que nunca o tivesse feito porque nos embrulhos não estava o que ela esperava. Na primeira prenda havia uma mão, a do seu pai! As outras prendas eram outras partes dos corpos dos seus pais... Ela saiu para a rua em pijama, e atrás dela também saiu o assassino! No dia seguinte encontraram o cadáver da Soraia sob as águas congeladas de um lago.

A historia de Anneliese Michel



Anneliese Michel foi uma mulher da Alemanha, diziam que ela foi  possuída por seis ou mais demônios, incluindo Lúcifer, Judas Iscariotes, Nero, Caim, e Hitler.Ela começou a ter alucinações enquanto rezava e realizou uma série de ações altamente perturbadoras. Ela lambeu sua própria urina do chão e comeu moscas, aranhas e outros bichos. Ela arrancou mordendo a cabeça de um pássaro morto. Ela rastejou debaixo de uma mesa e latiu como um cão por dois dias. Ela podia muitas vezes ser ouvida gritando através das paredes durante horas. Um exorcista de uma cidade vizinha examinou Anneliese e concluiu que ela estava possuida por demônios. Em 1975, seus pais desistiram de os médicos da clínica psiquiátrica. Eles escolheram a depender exclusivamente dos exorcismos e da igreja para a cura. Anneliese sofreu 67 ritos de exorcismo em um período de 10 meses. Com o tempo, os ligamentos dos joelhos rompeu com os 600 genuflexões que ela realizou obsessivamente durante cada sessão de exorcismo.


(O que é uma genuflexão?

É um ato de adoração pelo qual dobramos nosso joelho direito até tocar o solo e voltamos à posição normal.)

(Traduzida por mim, vi la no: http://fycreepyhistory.tumblr.com/)

Um apartamento para alugar



Estava procurando um apartamento para comprar, fui em varios porém nada estava ao meu alcance. Derrepente foi me oferecido um apartamento que estava bm abaixo do preço, resolvi dar uma olhada, porém o corretor disse que não poderia ir comigo e me deu as chaves e o endereço para que eu mesmo fosse ver.
Era uma quarta feira pla manhã quando fui visitar este apartamento, estavaum dia cinzento, nunca me esqueço disso, quando cheguei na portaria o meu corretor ja ha via avisado que eu estava indo, sendo assim não tive problemas para entrar, mas percebi o olhar estranho do porteiro quando eu disse quem era e o que iria fazer.
De qualquer forma cheguei ao apartamento, assim que abri a porta senti um perfume muito forte de flores, como se alguem tivesse acabado de sair dali, pensei até mesmo que alguem o tivesse visitado antes de mim, encostei a porta e fui fazeer a vistoria, logo de cara gostei muito do apartamento, mas estranhamente o achei muito frio, qual não foi a minha surpresa quando adentrei o quarto principal e dei de cara com uma mulher loira de cabelos ate a metade das costas, pentiando o seu cabelo em frente a um grande espelho que havia no quarto, afinal o partamento aina possuia algumas mobilias que o dono anterior havia deixado, perguntei a ela o que fazia ali, e ela com toda educação disse que morava ali, eu retruquei, não podia ser, afinal o apartamento estava a venda, ela insistiu que havia algum engano, pois não podia estar a venda se ela morava ali, ao que eu respondi: – Como vc poe morar aqui e eu estar em posse das chaves do seu apartamento??? Ela disse que também não entendia o que estava acontencendo. Resolvi ir a portaria e verficar o que estava ocorrendo.
Expliquei o caso ao porteiro o que me afirmou que era impossivel ter acontecido pois faziam exatamento três meses que este apartamento estava vazio, não havia outra chave, e n~~ao havia outras visitas. Resolvemos subir juntos para verificar. Quando entrei na companhia do porteiro percebi que já não havia mais o cheiro daquele perfume de flores, entramos no quarto e o mesmo se encontrava completamente vazio, fiquei completamente intrigado com esta história, pois sabia que não estava louco, diante da minha curiosidade resolvi fazer um contrato de aluguel, e fui morar no apartamento, durante uma semana, tudo ocorreu normalmente, até que na segunda semana ao chegar do serviço, abrindo a porta senti novamente aquele perfume de flores, e percebi que não estava sozinho, fui direto ao quarto e novamente me deparei com aquela loira de cabelos frio e longos, e ela continuava a pentiar os seus cabelos, peguntei a ela o que ela fazia ali, e se lembrava de mim, ela respondeu que sim, que eu tentava comprar o apartamento dela, eu disse que não só tentava mas que eu já morava ali a quase duas semanas, foi quando ela disse que me entendia e que eu poderia continuar morando ali, mas que teria que dividir o apartamento com ela, foi quando me aproximei e toquei em seu braço, e senti o quanto ela era gelada, foi ai que entendi que não passava de um fantasma, me subiu um calafrio que tomou conta de todo o meu corpo, sai de lá e nunca mais voltei, cancelei o contrato e tive que pagar uma multa por isso, mas estava decidido a nunca mais voltar aquele lugar. Dias depois já morando em outro local, entrei em contato com o meu corretor para saber se o apartamento já havia sido alugado, ele me contou que alugou para um casal mas que também só ficaram por lá três dias, então entendi que ninguém mais poderia ocupar aquele local….


"Monstros não dormem debaixo de sua cama
eles dormem dentro da sua cabeça."

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Lenda - Nunca disque 000




Uma lenda urbana da cidade de Itambá dizia que a muitos anos existia uma antiga central telefônica onde um grave incidente acabou matando sete pessoas. Desde então, o número usado para fazer a discagem direta para o local, o 000, misteriosamente não foi cancelado, mas todos os que ligassem para tal número acabavam sendo assassinados pelos espíritos daqueles que se foram no local.
Adriano e seus amigos eram donos de um blog de horror chamado mistério que tem respostas, onde desvendavam mitos e lendas. Interessados no fato da cidade anunciaram no blog o que iriam fazer, ligando para o número ao vivo na twitcam. Já a noite haviam feito como o prometido, mas diante do fiasco da situação, já comentavam o resultado com os 72 mil seguidores assistindo o comentário bem humorado sobre o fracasso da lenda, até que a imagem simplesmente sumiu, e no áudio somente uma rouquidão existia, perdurando este fato por cerca de 1 minuto, até a imagem voltar e os mais de setenta mil espectadores virem os meninos com o pescoço roxo e de olhos revirados, enquanto uma mão deformada apareceu de relance e sombras estranhas estampavam a parede branca.

(vi no www.morrademedo.com)

Na cozinha


Uma menina pequena esta em seu quarto quando ela escuta sua mãe a chamando da cozinha, então ela correu para o andar de baixo para encontra-la.
Enquanto ela estava correndo a porta do armário debaixo da escada abre, e uma mão a alcança e a puxa. E a sua mãe. Ela sussurrou para sua filha:
"- Não vá a cozinha, eu também escutei isso!"

(Traduzido por mim, vi no www.creepypasta.com)

domingo, 2 de setembro de 2012

A Janela


Eu tenho medo de olhar para a janela a noite. Eu acho que alguém vai estar la. Mas e só paranoia, certo? Você não quer olhar para sua janela a noite e ficar frente a frente com uma criatura detestável. Mas de novo, e só paranoia, certo? Muitos filmes te deixam assustado. Bom, deixa eu te dizer que você tem uma razão para ficar com medo.
Em uma ocasião você vai olhar para a janela. Você talvez queira saber como esta o tempo la fora ou você tenha alguma outra razão para isso. Independente da sua razão, você não espera que alguém esteja flutuando do lado de fora da sua janela. Você olha para a tela do computador, esta ficando tarde. So esta você e seu amigo em casa. Você olha para ele e percebe que ele ja esta dormindo. Você deveria dormir mas  esta lendo algumas historias no Blog Medo. Você vê uma sombra pelo canto do olho e imediatamente olha para a janela. Nada. Você fica aliviado. Você olha para o computador de novo e escuta um baque alto na janela. Você olha para a janela de novo um pouco mais assustado agora. Você esta certo de estar com medo. Você vê o corpo do seu amigo saindo pela janela. Você esta horrorizado. E quando você percebe que seu amigo estava na cama alguns minutos atras.
Você olha para a cama dele e vê um corpo deitado la. Não e seu amigo.

(Texto traduzido por mim, pego no site: www.creepypasta.com)