terça-feira, 4 de setembro de 2012

Um apartamento para alugar



Estava procurando um apartamento para comprar, fui em varios porém nada estava ao meu alcance. Derrepente foi me oferecido um apartamento que estava bm abaixo do preço, resolvi dar uma olhada, porém o corretor disse que não poderia ir comigo e me deu as chaves e o endereço para que eu mesmo fosse ver.
Era uma quarta feira pla manhã quando fui visitar este apartamento, estavaum dia cinzento, nunca me esqueço disso, quando cheguei na portaria o meu corretor ja ha via avisado que eu estava indo, sendo assim não tive problemas para entrar, mas percebi o olhar estranho do porteiro quando eu disse quem era e o que iria fazer.
De qualquer forma cheguei ao apartamento, assim que abri a porta senti um perfume muito forte de flores, como se alguem tivesse acabado de sair dali, pensei até mesmo que alguem o tivesse visitado antes de mim, encostei a porta e fui fazeer a vistoria, logo de cara gostei muito do apartamento, mas estranhamente o achei muito frio, qual não foi a minha surpresa quando adentrei o quarto principal e dei de cara com uma mulher loira de cabelos ate a metade das costas, pentiando o seu cabelo em frente a um grande espelho que havia no quarto, afinal o partamento aina possuia algumas mobilias que o dono anterior havia deixado, perguntei a ela o que fazia ali, e ela com toda educação disse que morava ali, eu retruquei, não podia ser, afinal o apartamento estava a venda, ela insistiu que havia algum engano, pois não podia estar a venda se ela morava ali, ao que eu respondi: – Como vc poe morar aqui e eu estar em posse das chaves do seu apartamento??? Ela disse que também não entendia o que estava acontencendo. Resolvi ir a portaria e verficar o que estava ocorrendo.
Expliquei o caso ao porteiro o que me afirmou que era impossivel ter acontecido pois faziam exatamento três meses que este apartamento estava vazio, não havia outra chave, e n~~ao havia outras visitas. Resolvemos subir juntos para verificar. Quando entrei na companhia do porteiro percebi que já não havia mais o cheiro daquele perfume de flores, entramos no quarto e o mesmo se encontrava completamente vazio, fiquei completamente intrigado com esta história, pois sabia que não estava louco, diante da minha curiosidade resolvi fazer um contrato de aluguel, e fui morar no apartamento, durante uma semana, tudo ocorreu normalmente, até que na segunda semana ao chegar do serviço, abrindo a porta senti novamente aquele perfume de flores, e percebi que não estava sozinho, fui direto ao quarto e novamente me deparei com aquela loira de cabelos frio e longos, e ela continuava a pentiar os seus cabelos, peguntei a ela o que ela fazia ali, e se lembrava de mim, ela respondeu que sim, que eu tentava comprar o apartamento dela, eu disse que não só tentava mas que eu já morava ali a quase duas semanas, foi quando ela disse que me entendia e que eu poderia continuar morando ali, mas que teria que dividir o apartamento com ela, foi quando me aproximei e toquei em seu braço, e senti o quanto ela era gelada, foi ai que entendi que não passava de um fantasma, me subiu um calafrio que tomou conta de todo o meu corpo, sai de lá e nunca mais voltei, cancelei o contrato e tive que pagar uma multa por isso, mas estava decidido a nunca mais voltar aquele lugar. Dias depois já morando em outro local, entrei em contato com o meu corretor para saber se o apartamento já havia sido alugado, ele me contou que alugou para um casal mas que também só ficaram por lá três dias, então entendi que ninguém mais poderia ocupar aquele local….

Nenhum comentário:

Postar um comentário